Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

03 novembro 2016

"O urso"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O urso"


Quem mexeu comigo?
Sai da frente! Eu não estou para brincadeiras!
Tá pensando que está falando com quem?
Eu não quero saber das desculpas: ou faz o que eu mando ou saia agora da minha frente e da minha vida!
Os ursos chegam atropelando e não querem saber quem está diante deles. Estão com os nervos aflorados, estão irritados e estão desagradáveis.
Eles estão irritados porque alguém contrariou os planos deles, alguém pisou nos calos deles, alguém os cutucou num ponto especialmente sensível deles. Eles estão apenas demonstrando o que sempre foram: intolerantes!
A carta de hoje é bem simples: observem antes de abraçarem, antes de beijarem, antes de deixarem que certas pessoas entrem em suas vidas, se possível for. Hoje é um dia onde as pessoas realmente indóceis não estarão amigáveis como nos outros dias, principalmente quando têm as vulnerabilidades delas descobertas.
Mas há uma coisa boa neste dia: é um bom momento para sabermos como lidar com pessoas indóceis, intragáveis e intolerantes. É um bom momento para colocarmos em prática a técnica da observação e da capacidade de ouvir antes de responder. Nem sempre fazemos o que precisamos fazer na hora certa e hoje pode ser um bom momento para termos aquele "timing".
Os ursos podem ficar irritados, entretanto, desta vez, podemos mostrar a eles os seus pontos fracos e os reais motivos de suas irritações, quando eles acabarem de dar suas patadas.
O dia de hoje não é para fugir, mas para você encarar e mostrar que já está maduro o suficiente para lidar com estes ursos de uma maneira inesperada.
Difícil? É! Mas a adrenalina pode ser maravilhosa!
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário