Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

19 outubro 2016

"A serpente"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A serpente"


Chega perto que eu não vou te picar com o meu temido veneno, mas com minha história (que pode ser um veneno muito mais poderoso!)!
É verdade que a maioria não gosta de mim, na verdade eles me temem, porque eu sou amaldiçoada por quem não me conhece. Eu não sou melhor nem pior do que você. Sou um ser que tenho meus predicados, minhas habilidades, meus dons e aqueles que são protegidos por mim sabem muito bem disto tudo.
Mas não vou te contar sobre quem sou eu.
Eu venho te contar sobre quem é você. As tuas duas faces!
Você é uma pessoa medrosa que esqueceu de assumir a sua posição na vida e deixa que os outros se aproveitem dos receios que rondam a tua mente.
Você esqueceu de vestir a camisa de explorador deste mundo, de batalhador, de questionador, de instigador.
Você prefere ser o envenenado a ser o veneno e o antídoto. Encontre o seu veneno antimonotonia. Pique as pessoas com o veneno da curiosidade e só assim elas trairão seus mundos perfeitos demais, suas estruturas duras demais, seus exemplos bem acabados, mas sem vida.
Meu amor, você veio para cá dotado de uma mente brilhante, capaz de criar tanto, mas a única coisa que você faz é destruir e se destruir. Você destrói por inveja, por ganância e por orgulho, aquele que te é semelhante. Você tem medo daquele que deveria ser o seu parceiro, daquele que melhor te entende. Você destrói a todos somente para provar que você é o maior, mas no final você será o único e solitário ser que existirá em tua vida.
Pense nisto: por mais venenosa e perigosa que eu seja, eu sei o tamanho do meu espaço e sei até onde posso ir e sei que sou vulnerável e sei que em algum momento desta vida eu poderei ser derrotada, mas sei que esta é a lei, eu não batalho contra ninguém sem necessidade, eu apenas defendo minha vida quando necessário.
E você? Você já aprendeu a reconhecer o teu espaço na vida? Você se deixa picar pelos outros ou você os pica mortalmente?
Enquanto você reflete sobre a tua vida, eu vou seguindo o meu caminho deixando o meu veneno agir dentro de você, porém saiba que ele será bom ou ruim para a tua vida em acordo com o teu jeito de viver.
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário