Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

07 dezembro 2016

"A serpente"

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A serpente"


Meu bem, eu não sou suportável!
Eu sou quem eu desejar ser na hora que me for conveniente!
Eu não sigo regras, eu as faço, porque é mais cômodo!
Não falo verdades e nem mentiras, mas o que você precisa ouvir para me servir na hora que me convier!
Não estou aqui para me rastejar por você, mas para sentir a vibração e a temperatura perfeitas para eu entrar em cena e arrasar!
Ahh! Ficou chateada? Fica não, meu amor! Você faria o mesmo e até pior, que eu sei, porque eu sei o que se passa pela alma humana.
Mas não me temas, porque minha picada não dói, ela mata! Ela mata os teus sonhos! Ela transforma as tuas ilusões em realidade! Ela ajuda você a entender o que é prioritário na tua vida, em lugar de perder tempo com futilidades. Ela mata os teus anseios baseados em miragens. Sou fatal para a tua imaturidade, mas sou desejável pela tua sabedoria. Sem a minha presença você não aprenderia a fazer uso das habilidades que habitam a tua energia.
Quer saber? Eu sou um presente para a tua vida! O que seria de você sem uma traição para provocar tremores nas tuas certezas?
Confesse: eu sou a tua melhor parceira hoje e sempre!
Aproveite o dia de hoje e olhe ao redor! Eu não sou nenhuma das pessoas que você acredita que te trairão algum dia. Eu sou aquela que mora no espelho!
Eu sou aquela que mora no espelho até o dia em que você decide que está na hora de agir e ser mais assertiva, mais dinâmica, mais ativa, mais atuante, mais enérgica, mais decidida, mais segura, mais hábil, mais vigorosa, com os pés no chão, mas com os olhos prontos para enxergar, sem medo, o que vale a pena ser construído por agora.
E hoje pode ser um bom dia para matar esta cobra que você usa como desculpa para não seguir adiante, para continuar uma relação insossa, para continuar a sonhar sem coragem para realizar, para ficar arranjando obstáculos que te impeçam de dar um salto na vida e para tantas coisas que estão ruins na tua vida.
Que tal matar as cobras em lugar de criá-las? Melhor: que tal, a partir de hoje, não criá-las?
Recado dado!
Bom dia!!
PS: nenhuma cobra de verdade deve ser morta, porque aí você estará traindo a mãe natureza.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário