Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

12 dezembro 2016

"Caminhos"

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"Caminhos"


Se já está nas tuas mãos a decisão que deve ser tomada, não deixa para depois.
A carta de hoje é para quem retarda o que não precisa ser retardado e depois fica reclamando pelas oportunidades perdidas. Faz isto não, baby! Não pega bem, principalmente porque todo mundo já conhece a tua jogada e já sabe que você vai vir com aquela aparência de vítima.
Hoje é um bom dia para ir direto ao assunto, resolver tudo o que só está dependendo da tua iniciativa sair da inércia. Não é um bom dia para ficar pensando demais, para ficar postergando, para ficar enrolando, para ficar devendo uma resposta a quem dela precisa. Seja direto, abra logo os caminhos, desobstrua as estradas e permita que os outros sejam felizes também. Porque é duro ser uma pessoa que se posiciona diante dos outros e trava a vida deles por puro capricho ou para esconder invejas, ciúmes, medos e outros sentimentos nada simpáticos que se abrigam sob um riso sarcástico de quem tem um poder para decidir e sabe disto.
Deu para entender o recado ou vai ficar aí criando dificuldade para os outros crescerem também? Ou vai ocupar o ouvido e paciência dos outros com reclamações fúteis que só fazem retardar a tomada de decisões? Depois não reclama que a vida está ruim, que os teus caminhos não abrem, que tudo está parado, afinal, só o tempo que você gasta parado diante dos outros, atrapalhando o fluxo... Com certeza, mais cedo ou mais tarde será perceptível por ti mesmo que a tua atitude paralisante trava a tua vida também.
Anime-se e preste mais atenção ao que tem nas mãos! O teu poder de decisão é muito pequeno diante das boas coisas que ele traz para as pessoas que dele dependem. Não é um poder em si mesmo, mas um caminho de aprendizado, de crescimento, de prazer e de mão dupla.
Recado dado!!
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário