Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

01 dezembro 2014

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!

Carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"O cão"


Eu te amo com todo o meu coração e com todo o sentimento que houver. Serei leal aos teus conselhos, não importa o que aconteça. Eu te ouvirei todos os dias e seguirei os teus passos. Eu escutarei as tuas advertências e não deixarei que nada e nem ninguém que não esteja em acordo com a minha vida entre nela. Peço desculpas por não ter dado atenção todas as vezes que você me alertou.
A carta de hoje fala de lealdade e de amor incondicional, mas este amor incondicional começa por nós mesmos. Se não confiamos incondicionalmente em tudo o que somos e cremos... como podemos nos sentirmos protegidos e fortes para seguir adiante. Ao sermos desleais ao que somos, abrimos frestas aqui e ali que vão minando nossas forças.
Bom dia!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário