Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

15 dezembro 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O caixão"


Dia para abrir espaço!
Dia para abrir espaço na casa: será que tem algo que precisa ir embora?
Dia para abrir espaço na vida amorosa: estou impedindo que alguém me ame ou estou me impedindo de aceitar que alguém já não me ama?
Dia para abrir espaço no trabalho: estão ajudando-me ou me atrapalhando? Estou reclamando ou resolvendo?
Dia para abrir espaço na vida familiar: eles não me entendem ou eu estou abafando a todos com minha presença?
Dia para abrir espaço na agenda: tenho ou não tenho me desculpado para não dedicar um tempo a mim mesmo?
Estas e outras perguntas podem ser feitas hoje, mas devem ser praticadas hoje e jogadas no caixão hoje e enterradas hoje.
Ou você vai continuar a levar defunto pela vida afora?
O nariz é de quem mesmo?
Bom dia!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário