Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

24 dezembro 2014

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"A cigana" ou "A senhora" ou "A dama"


Eu estou te convidando a refletir profundamente sobre a tua vida. E estou te convocando, também (veja que paradoxo!), a lutar! Hoje eu encarno o meu símbolo: a espada!
Não estou chegando como uma mulher submissa, mas como uma mulher que reflete, que pensa, que usa a mente como a sua maior arma, que desafia os pensamentos, que desafia os dogmas e que com a mente corta todos os acordos.
Hoje eu sou todas as mulheres que lutam para mudar o mundo, eu sou a mulher que sabe que do seu ventre pode surgir o bem e o mal e, por isso, detém o verdadeiro poder. Eu sou a sábia, aquela que guarda os segredos, os ritos, os verdadeiros mandamentos, eu sou a puta que desafia os preconceitos e os dogmas nascidos da ignorância, eu sou a aquela que ousa ser independente de tudo e de todos porque sei que o caminho nasce de uma vontade interior, eu sou a que acompanha o outro para que ele nunca esqueça que tudo possui a outra face. Você me sente pulsando em sua vida?
Mas hoje eu quero te desafiar a sair do ranço, da mesmice, da pobreza de espírito fazendo uma única pergunta: ainda não cansou? Use a espada que é a mente para entender que está na hora de cortar em mil pedaços os acordos que vida após vida, dia após dia tem sido feitos em nome de uma liberdade que nunca chega para ninguém. Aceite o meu desafio e sente e medite e use a mente. Revise tudo, cesse tudo, ame tudo, seja tudo e encontre a verdadeira paz de espírito. Comece hoje, se possível for!
Om Namah Shivaya!!!
Bom dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário