Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

22 dezembro 2014

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!

A carta cigana para o mundo no dia de hoje!
"A chave"


Que barulho é esse? Sinos de Natal?
Não! São as chaves! Vamos mudar de casa!
Até que enfim você se convenceu de que isto é um fim de mundo!!
As chaves chegam hoje como um presente: mude de rota, porque a atual não está te ajudando!
Sim, coroando uma semana de revisões de padrão, mudanças, mea culpas e de afloramentos de verdades, a carta de hoje nos mostra que a melhor saída é começar algo novo, abrir um novo caminho, dar passagem para novas oportunidades. Talvez pareça repetitivo, mas acontece que estamos a poucos dias de um novo ano e ele inaugurará uma nova fase para todos, não apenas por ser um novo ano que se inicia, mas por ser o início de um novo ciclo para a humanidade. Mas este início pode ser devastador porque a passagem será estreita e pouca coisa será aceita nesta nova fase. Estamos dando o pontapé inicial num novo compromisso da humanidade com o futuro. Não se trata mais de ficar olhando tabelas de estatísticas, não se trata de aguardar os novos resultados das pesquisas, trata-se de entender que é hora de tomar atitudes e tomar atitudes pode significar decidir por rotas nem sempre agradáveis num primeiro instante, mas que se mostram efetivas com o passar do tempo, porém estas rotas só parecem desagradáveis porque a humanidade terá que imprimir a vontade de querer algo realmente novo para quem vive e para quem viverá. Não se trata de um processo mágico, trata-se, apenas, de uma necessidade: de fazer uso das prioridades.
Parece que é isto que já estamos vivendo? Mais ou menos! Hoje em dia nós vivemos numa transição entre um mundo consumista e um mundo realista. De um lado vemos o auge do consumismo, chegando às raias da loucura e perversão consumista e do outro vemos um mundo que pede mais respeito por tudo o que temos no momento: a Terra.
A chave para tudo isso? Reconhecer a tua parcela de responsabilidade e reconhecer que fazer a tua parte realmente ajuda a mudar muita coisa. As chaves estão disponíveis para todos e trazem consigo a promessa de o sucesso ocorrerá para quem se compromete mais com a comunidade, com a humanidade.
E aí? Já pegou a tua chave? Ou vai deixar as chaves nas mãos de poucos?
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário