Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

19 dezembro 2014

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A cegonha"


Eu cheguei num dia da vida terrena para crescer e trazer ao mundo algum tipo de energia. Minha presença é esta energia. Eu tenho o poder de modificar a tudo e a todos pela minha simples presença. Sem a minha presença não sei se os rumos da vida seriam os mesmos. Tenho medo de não conseguir realizar tudo, afinal nem sempre entendem tudo o que eu represento e tentam fazer com que eu seja igual a todos, mas é impossível ser igual a todos, porque todos são muito específicos, todos trazem em si a mudança.
Uma mudança não começa repentinamente, ela é o fruto de um longo trabalho de vida. Um trabalho que também não começa e termina numa única pessoa, mas em toda uma linhagem de pessoas. Cada pessoa acrescenta uma letra, uma vírgula, um ponto, enfim algo a mais que, no final das contas, traz à luz cada um de nós. Cada trabalho feito geração após geração nos permite cumprir o nosso papel de maneira cada vez mais aperfeiçoada.
Cada um de nós que está aqui é fruto de um constante trabalho, uma constante tentativa de aperfeiçoar o mundo onde vivemos. Não é preciso estardalhaço, basta que estejamos vivos, basta que estejamos prontos para dar vida a novas possibilidades, novos horizontes, novas frentes, novos caminhos, novas respostas. Não somos obrigados a acertar e nem a errar, pois tudo isso é parte do que cada um de nós é.
A carta de hoje prenuncia o nascimento de novas coisas para as nossas vidas, mas são coisas que nascem da nossa persistência, dos nossos ajustes, das nossas batalhas, das nossas alegrias, das nossas conquistas diárias, das nossas superações, dos nosso atos. Antes mesmo de sabermos o que está sendo gerados, vamos agradecer pelo que está por vir, pois ele é o resumo do que aconteceu até aqui. Não julguemos, apenas nos preparemos para receber, com toda paciência, com todo prazer.
Beijo no coração de todos!!
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário