Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

01 janeiro 2015

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A raposa"


Não poderás fugir de mim, pois eu estou dentro de ti. Sou aquela voz que sabota teus melhores planos, tuas melhores iniciativas, tuas tentativas de superar os obstáculos, tuas verdadeiras vontades. Eu sóu aquela que confunde tuas prioridades e deforma tuas necessidades.
Eu não sou tua inimiga, eu sou você!
Eu sou você quando um sinal é visto, mas você teima em não dar atenção! Eu sou você quando o otimismo excessivo cega o discernimento e o bom senso! Eu sou você quando você se agarra às coisas materiais como se fossem a única coisa que define a sua existência.
Eu sou você quando você perde a fé no coração, no interior, na inteligência maior que você é.
Eu sou traiçoeira apenas porque você se permite deixar levar pela discórdia que habita o mundo interior e exterior.
Se o teu desejo é te livrares de mim eu dou apenas um conselho: disciplina-te!
O dia de hoje mostra que toda boa vontade e todos os planos podem esbarrar num obstáculo em comum: ausência de disciplina. Num ano que está apenas no seu segundo dia e enquanto todo mundo ainda está comemorando e torcendo para que este seja um ano melhor, seria melhor começar a se organizar e a se disciplinar para o que vem pela frente, pois pode ser um ano que exija muito de cada um de nós e muito mais ainda se desejamos tornar realidade nossos planos e se não formos capazes de nos disciplinarmos, poderemos nos distrair, poderemos nos perder em meio ao bombardeio de ideias e ideais que nada acrescentam ao que desejamos para nós, veremos nossa energia ser roubada, nossa liberdade e independência serem desprezadas e perderemos o foco para aquilo que nos interessa, aquilo que nos acrescenta, aquilo que nos ajuda e com aquilo que somos. Se em toda a nossa vida a disciplina teve sua importância, agora terá mais ainda. Então, vamos começar a a enfraquecer a raposa que teima em sabotar nossa vida ou vamos dar a ela nossos ovos de ouro?
Bom dia!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário