Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

23 janeiro 2015

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"A carta"


Hoje você colhe o que plantou ontem!
Hoje você recebe a resposta para o que questionou ontem!
Hoje você recupera o fruto dos teus esforços passados!
A carta de hoje é uma resposta, é uma entrega, é uma ajuda, um alento, uma recuperação de forças e ânimo, mas tudo não passa de uma ação iniciada no passado. Hoje entendemos o sentido de tudo o que fizemos em algum momento do passado, recebemos os resultados de tudo o que estipulamos fazer até agora. Na verdade, é como se olhássemos para nós mesmos e nos víssemos olhando para um futuro e começando a plantar as sementes que só hoje podemos colher e usar. Só agora estamos percebendo se tudo o que fizemos trouxe algum resultado positivo e se podemos aproveitar isso para dar iniício a novos plantios. Recebemos hoje a resposta por todas as nossas atitudes, por todas as nossas tentativas, por todas as nossas escolhas, por todos os nossos sacrifícios, por todos os nossos sonhos que tentamos realizar. Hoje é um dia de celebrar o passado na forma do que podemos colher no presente.
E não importa o que teremos colhido agora, pois esta é toda a ajuda que teremos para plantar novos futuros e se não gostamos do que colhemos, que estejamos prontos para fazer algo ainda melhor, mas se gostamos do que colhemos, que sejamos capazes de reconhecer que estamos prontos para fazer algo melhor. Sim, de qualquer maneira estamos prontos para o que há de melhor, a menos que desperdicemos o que está nas nossas mãos com lamúrias e lamentações, a menos que queiramos transformar lamúrias e lamentações em discórdias, em medos, em guerras, em separações, em destruições, em rancores, em ódios. Alguém se lembra da velha mensagem: quem semeia vento...? Mas se quisermos algo melhor do que isso, nós poderemos colher perfumes, cores, amores, aventuras, explorações, descobertas, prazeres, criatividade, etc.
Abra logo a carta! Ahh! Ela pode assumir o formato que quiser, mas ela chegará até você hoje!
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário