Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

20 janeiro 2015

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"O caixão"


Está entrando no ar a Hora do Espanto!
Venha para o nosso mundo onde nada e nem ninguém realmente morre, mas fica ali te assombrando. Pode ser o teu vizinho, a tua sogra, o teu bicho de estimação, mas seja quem for, ele pode voltar do além para te assombrar, pois afinal eles sabem o que tens feito nos últimos verões.
A carta de hoje traz de volta os velhos fantasmas, as velhas oportunidades perdidas, os lamentos, as tristezas, as causas perdidas, os velhos temores, as informações distorcidas, os fracassos, os tropeços, as dentaduras e tudo o que você julgava já ter jogado no lixo ou enterrado (ledo engano, pacato cidadão!).
O pior fantasma é aquele que nós alimentamos com a nossa incapacidade para entender que tudo muda sempre. Há algo dentro de nós que diz que basta esquecer que nunca mais teremos problemas. Bom, o problema é que isso nem sempre é válido, mas fiquem sossegados porque isto só afeta 99,9% das pessoas.
Então, hoje nós podemos ver o nosso passado reaparecer sob alguma forma e se isso acontecer, é porque está na hora de começarmos a resolver velhas pendências que acreditávamos estar bem enterradas, mas lembrem-se de que poeira varrida para baixo do tapete ainda continua a ser poeira e em algum momento ela volta e se multiplica até que façamos a limpeza certa.
E se há uma coisa que pode nos ajudar a lidar com os nossos fantasmas é não levá-los tão a sério, é saber ter jogo de cintura, é considerar que se algo volta é porque já estamos mais maduros para lidar com aquilo. Quando aprendemos que certas coisas não sobrevivem num ambiente diferente, percebemos que algo mudou, algo realmente morreu e que aquilo não tem mais a força que possuía antes, ainda que dê um pouco de trabalho.
Qualquer coisa, liguem para os seus caça-fantasmas internos!
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário