Sobre Marco Menezes

Trabalho, basicamente, com Tarot, Reiki, Numerologia e Astrologia. Sou formado em Farmácia pela UFRJ e lido com óleos essenciais, participei de workshops de florais com os principais co-criadores. Atualmente atendo somente online: via Telegram ou Skype. Este blog é apenas uma maneira de ver o mundo que nos cerca, com todas as nuances que for possível vê-lo. Sinta-se à vontade, mas respeite o espaço! ;)

10 janeiro 2015

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!

Carta cigana para o dia de hoje no mundo!
"Os peixes"


Como uma caravana cheia de artistas eu passo pela tua vida. Eu te inspiro a fazer o impossível e tornar real o imaginário. Sou teu maior tesouro, sou tua maior expressão. Porém tenho que te confessar, nem sempre tu confias em tudo o que sou e, por isto, eu nem sempre estou presente, eu pareço difícil, eu me torno um artigo raro em tua vida.
Podemos chamar de prosperidade, abundância, riqueza, etc, mas o fato é que ela é uma dádiva e uma certeza. Nunca deveríamos menosprezar o fato de que a todo momento podemos fazer uso desta energia que nos provê com tudo o que necessitamos. Mas por qual motivo nem sempre desfrutamos desta dádiva? Por sermos gananciosos? Por sermos egoístas? Por termos esquecido de agradecer por cada pequena coisa que recebemos? Por não sabermos viver com o que temos em mão? Por acharmos que a vida é madrasta? Por acharmos que alguma entidade quer nos testar? Por acharmos que alguma entidade está furiosa conosco? Por perdermos tempo olhando o que o outro recebe? Por perdermos tempo desprezando nossos dons somente para bisbilhotar a vida dos outros? Por sermos mais produtivos em reclamações do que em realizações? É, poderíamos ficar o dia inteiro descrevendo em muitas das razões que nos levam a não sermos prósperos, mas esta carta só está pedindo para que se medite/reflita sobre se realmente nos sentimos prósperos, abundantes, ricos. Simples assim!
Bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário